Twitter

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"A Pequena Polegar"




Vendo TV hoje eu descobri que tem um lugar onde eu quero passar meus últimos dias de vida ,cara é tudo que sempre imaginei na verdade parece até uma fábula de tão impossível de acreditar mas acreditem existe e fica numa das cidades mais populosas, se não a mais, do Brasil.
Parece ter saida de um conto de Hans Christian Andersen, imagino eu que os irmãos Grimm se inspirarão lá para escrever a estória de João e Maria é aqueles mesmo que se perdem na floresta e usam miolos de pão para para acharem o caminho de volta. Pequenina como o "polegar" o município de Borá, ao oeste do Estado São paulo é a menor cidade do Brasil, cara imagine vocês que se aventuram pela pacatas e bucólicas ruas apenas 805 pessoas, é de mais...
O que me chamou a atenção foi a interação desses habitantes entre si, eles matem uma horta comunitária na Cidade onde qualquer um pode se servir de tudo e imagino eu eu que todos colaboram na manutenção da mesma.
A uma praça onde moradores sentam e relaxam envolvidos por cantos de pássaros e latidos de cachorros. Fico imaginando-me lá lendo as tardinhas esperando o por do Sol.
Na boa estou fascinado por este lugar , e peço se você é morador deste paraíso e esta lendo o meu Blog por favor me mande mais detalhes deste lugar que mecheu volupituosamente comigo.
Borá te AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário