Twitter

sábado, 22 de janeiro de 2011

METAFÍSICO

 Estou a mais de 24 horas acordado, já fumei dois maços de cigarros a minha cabeça esta a mil.
"Meu coração não quer deixar meu corpo descansar", essa é a frase  que vem me definindo nestes ultimos anos, para melhorar as coisa só faltava uma maldição Kafkaniana  para completar esse quadro degradante e acreditem ela já chegou.
  Mais até que ela é interessante pois me fez parar e refletir sobre todos esse anos que tenho vivido a mil ,intensamente sorvendo de tudo um pouco e tentando virar isso  tudo a meu favor . Parece complicado? Sim é...
  Problemas de lado e bola pra frente , melhor falar de um sorriso inocente aquele que abre nossas mentes ;a ponte pra nossa realidade ,a descoberta da homérica simplicidade traduzida numa imagem pueril de um rostinho infantil de menina-boneca minha filha.
  Todas as vezes que a olho nos olhos me perco naquele vasto mundo é complicado descrever pois parece absurdo mas essa dicotomia de sentido torna o irreal possível em questão de milésimos de segundo .  Divirto-me nesta sensação e penso o que poderia ter sido de mim sem esse olhar , não de compaixão, acolhedor .
  Bem moro em um lugar muito especial não é nada de extraordinário, os vizinhos são um saco , do tipo não tem merda no cu pra cagar e se acham o tal . A inveja é a imperatriz deste reino de ignobilidade que tem a hipocrisia como  bobo da corte e , não conte a ninguém , ele  que é o verdadeiro Imperador deste lugar. Onde está o especial nisso tudo é o fato de eu ter criado nesse lugar o meu mundo , isso mesmo um mundo dentro de outro mundo é bem metafísico não é,pois é isso que o torna especial e eu o adoro cada dia mais , tenho um grande em relacionar-me com outras pessoas pois na verdade prefiro está sempre pra mim mesmo tenho um pouco daquela coisa de filho único entende, mas não interpretem como se fosse um problema pra mim pois não é já foi hoje não mais; enfim como todos sabe melhor que aqui só Borá e quando estou em  conflito tenho o meu ponto de restauração a força que traz-me de volta ao mundo real o olhar transcendente da MENINA-BONECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário