Twitter

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O QUE EU QUERO...


Quero tantas coisas nesta vida que poderia enumera-las(e acredite eu as numero) , a minha mais nova aquisição é esse Blog . Vejo vida vejo morte e em algumas das vezes vejo sorte , creio que foi o que me trouxe até aqui onde estou neste momento sombrio de vida onde muita das vezes privo a mim mesmo deste sentimento patético a qual desde a antiguidade as pessoas se esfolam até a morte por ele,mas calma gente eu estou falando é de espaço o que será que vocês estavam pensando?rsssss
Quero tudo nessa vida e quero mais estou tentando aprender com tudo o que tenho passado e olha que não é pouca coisa ....
Enfim esse sou eu Uma força intensa no olho do furacão uma tempestade enérgica de luz refletida num Prisma.
Sou e me gabo de fazer parte deste grupo seleto dos news intelectuais e quero compartilhar com vocês tudo isso e muito mais e se vocês tiverem idéias sobre quisquer assunto me contate ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário