Twitter

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Show!!!!

      Tem sido difícil parar para escrever nesse ano que começou,as vezes vejo-me rodeado de ideias mas não sei como as colocar no papel.
       Hoje estou aqui sentado diante do computador com um copo de cafe e com a TV, que não tem nada que preste como sempre, ligada assistindo Todo Mundo Odeia o Chris. Nos outro canais  só se falam do prédio que desabou no centro da cidade do Rio de Janeiro  próximo ao Teatro Municipal, o que  não consigo entender  ate agora e que falam falam e ninguém diz a causa do desabamento do mesmo, que chato .
     Meu dia não teve nada de especial hoje, tirando o fato de ter que aturar o mau humor de certas  pessoas que não me convém citar os nomes nesse momento.( vocês tem que ver o julios, pai do Chris dançando em cima da mesa kkkkkkkkk) . O assunto do dia foi o helicóptero da policia que passou por aqui bem baixinho procurando os traficantes da areá parecia cena de cinema né , eu acho pois não perdi meu tempo indo até la fora para ver o show da PM. Bom dia chato noite chata eu sem um minimo de paciência para teclar  , suando as bicas doido pra tomar um banho e cair na cama, pra vocês que não tem o que fazer bye - bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário