Twitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RELENDO

O que escrevo é tão conturbado quanto eu não sigo métrica e nem padrão mas falo do que sinto no momento, pois isso para mim é o que mais importa ,não quero que ninguém me veja como um manipulador ou como alguém que   faça algo para agradar seja lá quem for; escrevo pra mim da mesma forma que vivo pra mim . Não teria graça se fosse diferente , levei muito tempo pra adquirir maturidade devia me envergonhar disso? jamais ; quero estar onde estou agora no controle do que sou se vou ser herói não me interessa se vou ser visto como um perdedor, menos ainda quero apenas ser lembrado e  e de que forma isso vai se dar, não siguinifica tanto pra mim, o que mais importa é que seguirei sempre sendo eu mesmo o tempo todo e todo o tempo.
  Já falaram muito de mim agora quero que falem sobre mim; e acreditem eu estou conseguindo.Abraços!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário