Twitter

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PASSO

Mais um passo foi dado ,dos muitos que virão por aí ; renovei minha matrícula  no Nutta , desta vez irei até o fim e isso é uma promessa feita a mim e para as pessoas que amo e que espero me amem também.
   Não quero fazer nada de diferente, pois isso já venho fazendo a muito tempo, deixarei que o Rio da minha VIDA siga o seu curso normal e que as alterações que ocorrerem , e ocorrerão, sejam das ordens naturais das coisas .
   Cansei de ir contra o meu destino, agora deixarei que as coisas aconteça normalmente não tentarei mudar mais nada por mais simples que pareça .
   Farei o que devia ter feito a muito tempo, o que com certeza   além de poupar-me muito tempo também me privaria de tanto sofrimento que tive em vão,  vou relaxar e preparar-me para as boas surpresas que virão .
   "Se os meus olhos forem bons todo o meu corpo será".
   

     NÃO FAREI MAIS AS COISAS AO MEU JEITO, MAS SIM DO JEITO QUE ELAS DEVERÃO SER FEITAS!!!! PELA ORDEM NATURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário